The Last Kingdom: novo inimigo aparece em foto da 4ª temporada

Vários sites tem especulado que a 4ª temporada de “The Last Kingdom” irá estrear durante o verão nos EUA. Enquanto isso, atores do elenco tem divulgado fotos e vídeos que podem revelar detalhes sobre a próxima temporada.

O site Winter is Coming falou sobre um novo vilão que irá aparecer em TLK. Aethelred (Toby Regbo) aparece em uma imagem ao lado de um possível inimigo de Uhtred. Trata-se de Eardwulf, que será interpretado pelo ator Jamie Blackley.

A foto sugere que Aethelred e Eardwulf poderão ser aliadosnos próximos episódios. Se isso acontecer de fato, Uhtred terá que usar o seu ‘jogode cintura’ para conseguir cumprir com o seu objetivo de retornar ao seu antigoreino.

Na 4ª temporada o personagem voltará a Bebbanburg em busca de vingança contra o seu tio. Em seu caminho, o guerreiro ainda precisará lidar com outros problemas diante o novo reinado do filho de Alfredo.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

All grown up

Uma publicação compartilhada por Toby Regbo (@tobyregbo) em 13 de Abr, 2019 às 5:48 PDT

Quando será lançada a 4ª temporada?

Ainda não existe uma data oficial. Como foi dito anteriormente,vários sites internacionais tem especulado que a próxima temporada irá estrearna Netflix durante o verão de 2020 nos Estados Unidos.

Apesar dessa informação, ainda não existe nada oficial. O que se sabe é que as filmagens terminaram em 2019 e a série agora se encontra no processo de pós-produção. Se isso irá demorar ou não, dependerá de vários fatores como a finalização, efeitos especiais dentre outros detalhes.

Vale realmente a pena assistir a série?

A série “The Last Kingdom (O Último Reino)” conta a história de um jovem que viu seus pais serem assassinados pelos vikings. Após isso, ele passou a ser criado por eles e se tornou um importante guerreiro. Baseada no livro Crônicas Saxônicas do escritor Bernard Cornwell, a produção estreou em 10 de outubro de 2015 na BBC América. Após a saída da BBC América a segunda temporada daVeja mais!