Sobrenatural: Dois importantes personagens irão retornar na segunda parte da 15ª temporada

Após a primeira parte da 15ª temporada de “Sobrenatural” trazer de volta personagens marcantes da trama, será a vez de mais surpresas. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a última temporada da produção.

Ao longo da temporada os fãs puderam acompanhar o retorno de rostos conhecidos.  Os produtores sempre fizeram questão de continuar a história de personagens mortos no passado entrelaçando suas linhas do tempo com a trama principal dos Winchester.

Agora será a vez da Xerife Jody Mills e de Billie. Jody já é uma velha amiga de Sam e Dean e está sempre ajudando os irmãos durante suas caçadas. No entanto, Billie deverá trazer consigo uma grande responsabilidade.

Personagem irá marcar a segunda parte da 15ª temporada de‘Supernatural’

Billie deu às caras na série pela primeira vez durante a 11ª temporada. Ela é a ceifadora e até então fazia o trabalho de coletar as almas. No entanto, ela reencarnou como a morte e deverá ter um papel de destaque durante a segunda parte da trama.

O episódio 12 será lançado no dia 16 de março de 2020. Sam e Dean agora precisam lidar com o inimigo mais poderoso do universo.

Data do episódio final é divulgada

A CW finalmente divulgou quando será exibido o último capitulo da trama. Ele marcará o fim de uma das séries mais aclamadas dos anos 2000. Segundo informações do Adoro Cinema, a CW agendou o último episódio para o diaVeja mais!