Revelada a divertida capa do Volume 11 de Dragon Ball Super

O anime de Dragon Ball Super, infelizmente, se encontra num hiato que parece não ter fim porém seu mangá segue firme e forte apresentando a história de Goku e Vegeta que estão fazendo de tudo para derrotar Moro, a maior ameaça que eles já encontraram.

O mangá já conta com mais de 50 capítulos e 10 Volumes, mas nessa semana foi revelada a capa do Volume 11 que deve ser lançado logo no início de 2020 e que conta com uma arte bem legal mostrando Goku, Vegeta, Bulma e outros personagens em um momento de descontração.

Confira:

Nesta capa podemos ver Goku devorando um baita sanduíche enquanto Mr. Satan derruba seu refrigerante e batatas fritas. Mais acima podemos ver Bulma trabalhando como garçonete e levando o pedido de Vegeta até seu carro. Podemos ver outros personagens conhecidos do mangá mas eles não chegam a ser o destaque.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.