Goku e Vegeta precisarão bolar um novo plano para derrotar Moro no mangá de Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super ainda não encerrou seu arco focado em Moro, o Devorador de Planetas e parece que essa história está longe de acabar.

Isso porque o vilão é de longe um dos oponentes mais problemáticos que Goku e Vegeta já enfrentaram e a situação acaba de piorar para eles, os forçando a bolar um novo plano para tentar derrotar o vilão.

Então já sabe, falaremos de SPOILERS do mangá de Dragon Ball Super abaixo!

O capítulo 51 recém foi lançado e com ele acompanhamos a saga de Moro e seus subordinados em busca de mais poder enquanto Goku e Vegeta trabalhavam em um plano para derrotar o vilão e uma certa coisa acabou os atrapalhando e essa coisa é ninguém menos que Majin Buu.

Depois de sua luta contra Moro, Buu ficou completamente esgotado e não era mais capaz de lutar e por causa disso ele entrou em um sono profundo para tentar recuperar suas energias e por conta disso o plano de Goku e Vegeta de usar Buu para derrotar Moro foi por água abaixo.

Sem poder contar mais com o poder de Kaioshin, os Saiyajins agora precisam bolar uma nova estratégia para derrotar o Devorador de Planetas antes que seja tarde demais.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.