Episódio 908 de One Piece prova que Luffy é um pirata diferente dos demais

Quem acompanha One Piece está careca de saber que Monkey D. Luffy é o personagem principal da obra, é o capitão do bando dos Chapéus de Palha e muito provavelmente é o pirata mais idiota que existe por aí, mas além disso, ele é um pirata único e que vai no sentido oposto aos demais piratas que já nos foram apresentados.

Enquanto a esmagadora maioria dos piratas saqueiam, roubam, matam e destroem, Luffy vai ao contrário destes princípios e muitas vezes causa espanto em outros piratas e até mesmo em civis, que passam a ver que Luffy é um garoto bondoso e que está sempre disposto a ajudar os mais oprimidos, e o episódio 908 lançado neste domingo nos mostrou mais um ato de bondade do nosso querido capitão.

Neste episódio, vimos Luffy, Zoro, O-Kiku e alguns outros chegando à Okobore após roubar um navio (ou carroça gigante, sei lá) de suprimentos que seriam levados aos subordinados de Orochi e de Kaidou. Este navio estava repleto de comida, frutas, peixes e, como se não bastasse, Luffy ainda roubou um montão de água e a distribuiu aos moradores da pequena e pobre vila.

Durante o desenrolar do episódio, Law continuou zangado com Luffy e os outros por chamar a atenção de Kaidou depois que ele e os Piratas do Heart passaram dias trabalhando em seu plano de ataque. Ele ficou cada vez mais irritado sempre que Luffy o ignorava, mas Luffy não deu a mínima pois ele estava completamente focado em garantir que Tama estivesse segura e alimentada. Depois de descobrir a terrível situação em que Tama e as outras pessoas de Wano vivem, ele não conseguiu pensar em mais nada, e isso o torna diferente dos demais piratas por aí.

Luffy muitas vezes mostrou não se importar com certas coisas, mas ao ver que alguém indefeso era injustiçado ou precisava de ajuda, Luffy não pensava duas vezes antes de estender sua mão e oferecer socorro, algo que nenhum outro pirata seria capaz de fazer.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.