Afinal, será que Zoro atingirá o mesmo nível de um Yonkou ao final de One Piece?

Desde que foi apresentado, Zoro se tornou um dos favoritos dos fãs de One Piece ao redor do mundo, afinal, não é todo dia que vemos um espadachim usar 3 espadas para lutar, não é mesmo?

Zoro já era bastante forte e após o timeskip ele ficou mais forte ainda, criando golpes e lançando cortes capazes de cortar até mesmo uma montanha. Recentemente Zoro ganhou uma nova espada que chega a ser absurda de tão forte que é, ajudando nosso querido espadachim a ficar cada vez mais próximo de seu sonho, mas será que ao final de One Piece e após superar Mihawk ele ficará no mesmo nível de um Yonkou?

Bom, vamos tentar descobrir.

O sonho de Zoro é superar Mihawk e se tornar o maior espadachim do mundo, mas para isso ele terá um longo caminho a percorrer, afinal, o título de melhor do mundo não é dado de graça para qualquer um, exigindo muita persistência e determinação.

Mihawk foi capaz de lutar com Vista, um dos membros mais fortes do bando do Barba Branca com extrema facilidade e também lutava de igual para igual com Shanks, um dos quatro Yonkous, então imagina o tamanho da força do homem.

Sendo tão forte assim, é seguro dizer que Mihawk tem, ao menos, o nível de um Almirante e provavelmente um pouco mais, então se Zoro tem o desejo de ultrapassar esse carinha aí, então é bom ele se esforçar MUITO.

Assim como Rayleigh, Zoro também é o braço direito de seu capitão e ambos são bem parecidos em alguns aspectos. Sabemos que Rayleigh mesmo muitos anos depois de seu auge continua bastante forte e foi até mesmo capaz de lutar contra Kizaru então não é nenhuma surpresa dizer que ele em seus dias de glória tinha a mesma força de um Yonkou.

Tudo indica que Luffy e Zoro estão seguindo o “mesmo caminho” de Roger e Rayleigh como se fossem os novos Rei dos Piratas e Rei das Trevas, então podemos dizer com tranquilidade que Zoro será capaz, sim, de chegar no mesmo nível que um Yonkou ao final de One Piece e se tornando o maior espadachim do mundo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.