8 séries com episódios musicais

O gênero musical nas séries e filmes é amado por muitos e detestado por muitos outros. Eu sou umas das pessoas que ama tal gênero, então, resolvi separar 8 séries que contém episódios musicais. Lembrando que não irei colocar séries em que o foco já é a música, como é o caso de Glee.

That ’70s Show

Episódio: That ’70s Musical (S04E24)

Resumo: É a grande noite de Fez. Ele está participando de um concerto escolar e quer que toda a gangue esteja lá. Infelizmente, está ficando aparente para ele que seus amigos cresceram mais longe. O episódio é preenchido com a ideia de Fez de que a vida deveria estar cheia de música e dança. São apresentadas interpretações divertidas de “The Joker”, “Love Hurts” e outras músicas populares da época.

Link para a cena musical aqui.

Supernatural

Episódio: Fan Fiction (S10E05)

Resumo: Quando Dean e Sam investigam o desaparecimento misterioso de um professor em uma escola deapenas as meninas, eles ficaram chocados ao encontrar um musical adaptado com base na série Carver Edlund Supernatural.

Link para ver o musical aqui.

Grey’s Anatomy

Episódio: Song Beneath the Song (S07E18)

Resumo: O episódio gira em torno de Callie Torres (Sara Ramirez) e Arizona Robbins (Jessica Capshaw), logo após elas se evolverem em um acidente de carro. Várias músicas são performadas pelos pelos membros do elenco, enquanto tentam salvar a vida de Torres.

Link para a cena aqui.

The Flash

Episódio: The Duet (S03E17)

Resumo: Barry e o time ficam surpresos quando Mon-El e Hank Henshaw chegam em sua Terra com a Supergirl em coma. Incapaz de acordá-la, eles se voltam para o Team Flash para salvá-la. No entanto, o Music Meister surpreende o Flash e o coloca em coma semelhante, que o Team Flash não pode curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes em uma realidade alternativa onde a vida é como um musical e a única maneira de escapar é seguir o roteiro, cantar e dançar até o fim.

Link para o musical aqui.

Buffy, The Vampire Slayer

Episódio: Once More, With Feeling (S06E07)

Resumo: Buffy está patrulhando em um cemitério durante a noite, mas há algo de errado com ela e com os demônios que ela reúne e mata: eles estão todos cantando e dançando. Buffy canta sobre a sua vida após o retorno à Terra, e como ela se sente sobre isso ( “Going through the Motions”). Na manhã seguinte, seus amigos descobrem que essas coisas têm acontecido com todos eles.

Link para o musical aqui.

Fringe

Episódio: Brown Betty (S02E20)

Resumo: Walter conta para Ella e Astrid uma história. É uma história de detetive em que Olivia, que é detetive, é contratada para investigar o desaparecimento de Peter Bishop. Ajudado por Astrid aka Esther, Olivia luta tanto com Nina Sharp quanto com Gemini em setembro, para chegar à verdade. Olivia se junta com Peter para alcançar um final feliz.

Link para cena aqui.

How I Met Your Mother

Episódio: Girls vs. Suits (S05E12)

Resumo:  Barney pode desistir de seu terno como maneira de impressionar Karina, ou deixar seus trajes para dormir com ela? Enquanto isso, Ted começou a namorar Cindy, estudante da universidade. Cindy rompe com Ted quando ela descobre que a universidade tem uma política rigorosa de namoro de professor e aluno, o que significa que, se forem pegos, Cindy poderia perder sua bolsa de estudos e Ted poderia perder seu emprego. Mas algo sobre Cindy faz Ted sentir que ele tem que estar com ela naquele momento. Em 2030, Ted conta a seus filhos que algo é o colega de quarto de Cindy, que Ted ainda não conheceu.

Link para a cena aqui.

Community

Episódio: Regional Holiday Music (S03E10)

Resumo: Quando o Greendale Glee Club é inesperadamente afastado, o diretor do coro efervescente da escola, Cory Radison, se propõe a recrutar os membros do grupo de estudo para preencher. Incrédulos no início, eles eventualmente caem sob seu feitiço hipnótico – um a um – cantando e dançando o caminho para a edição anual de Natal.

Link para a cena aqui.

Eu resolvi colocar as sinopses dos próprios episódios – e não uma feita por mim – porque alguns deles não foram vistos por mim, mas se você viu e conhece mais alguma série que tenha episódios assim, deixa seu comentário.

Etiquetas